Nosso DNA - XML4ME

Nosso DNA - XML4ME

A Ideia

Em meio a tantas novidades brotando, sistemas captando usuários, aplicativos, nós queríamos algo novo, que fizesse a diferença na sua vida, que fosse uma ferramenta para ser usada, compartilhada e que isso fosse uma experiência que trouxesse impacto e retorno no seu dia a dia

Rascunhamos, desenhamos, apagamos e escrevemos tudo novo e denovo até que aqui estamos nós.

Decidimos em meio a tudo isso que não seriamos iguais, seriamos - XML4ME e esperamos estar junto a você todos os dias.

A Aplicação

Dentro dos meses de conversas e linhas de códigos em nossas análises o que estavamos criando ainda não atendia ao que almejavámos.

A ideia de ter mais um produto, um coletor de XMLs, ser mais um no mercado não nos agradava, queríamos algo original, que fosse como a gente; tinha que ter nosso DNA, ser flexível, adaptável, que resolvesse problemas.

Não foram nem uma nem duas vezes que ajustamos os projetos, rascunhamos mais e mais linhas de sistemas, pensamos em escalabilidade, perfomance, testes, pensamos em qual seria sua percepção utilizando nossas aplicações e finalmente temos um sistema que irá atender suas necessidades e contamos com suas ideias e sugestões para que essa ferramenta cresça.

Finalmente a XML4ME estava vislumbrando um futuro junto a você e ao seu uso dia a dia.

Conquistas

Há o futuro... sonhamos com ele todos os dias, mas hoje, resumidamente nós queremos realmente ajudar, queremos ser parte de seu negócio se você deixar.

Queremos estar junto a você todos dias, ser sua fonte de informação, mostrar algumas novidades em gestão, auxiliar sua saúde financeira, saber como lidar com a parte fiscal/tributária, aplicar as tecnologias e se ainda sobrar um tempo para você a gente gosta muito de um bate papo.

Esperamos que assim possamos impulsionar suas vendas e trazer um pouco de tranquilidade ao seu dia.

Nós vemos por ai, nos links do dia a dia e aguardamos seu contato.

Não deixe de conferir nosso aplicativo.

aplicativo_xml4me

Equipe XML4ME

 

Escreva seu comentário